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F.A.Q.

Básico

NO SEU CELULAR Para saber se um conteúdo está disponível no Youcine mobile, use a lupa de pesquisa e tente colocar o nome completo do conteúdo em questão, caso não encontre, você pode tentar o título dele em inglês ou então se caso preferir entre em contato com o suporte para que possa solicitar o conteúdo.

NA SUA TV | TV BOX | TV STICK Para saber se um conteúdo está disponível no Youcine TV, use a lupa de pesquisa e tente colocar o nome completo do conteúdo em questão, caso não encontre, você pode tentar o título dele em inglês ou então se caso preferir entre em contato com o suporte para que possa solicitar o conteúdo.

NO SEU PC Para saber se um conteúdo está disponível no Youcine Web, use a lupa de pesquisa e tente colocar o nome completo do conteúdo em questão, caso não encontre, você pode tentar o título dele em inglês ou então se caso preferir entre em contato com o suporte para que possa solicitar o conteúdo.

Não há necessidade de registrar uma conta, você pode usá-lo diretamente após o download.

NO SEU CELULAR ANDROID Acesse nosso site oficial pelo seu celular Android e vá até a aba baixar, ou clique nesse link: https://youcinemobile.page.link/brasilads. Dependendo das suas configurações de segurança, há a possibilidade de você ter que autorizar o download. Não se preocupe caso apareça uma mensagem dizendo que o arquivo pode ser prejudicial ao seu dispositivo e apenas continue com o processo. A instalação do nosso aplicativo é 100% segura. Atualmente, o Youcine está disponível apenas para dispositivos Android.

NO SEU CELULAR IOS Acesse nosso site oficial pelo seu Iphone com o link: bit.ly/webyoucine e use nossa versão WEB. A versão WEB está disponível para usuários que adquiriam qualquer plano COMBO TV, essa versão contabiliza como 1 tela. 

NA SUA TV | TV BOX | TV STICK Baixe no seu telefone um aplicativo chamado Send Files to TV: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.yablio.sendfilestotv E baixe o mesmo procurando na play store da sua TV Android ou TV Box, TV Stick. O telefone e TV tem que estar conectados ao mesmo wifi. No celular, clique no link: https://meulink.site/suporteyc e somente baixe, não instale No aplicativo send files to tv da TV, selecione a opção RECEIVE, e no app do celular selecione a opção SEND e escolhe a pasta Download, o YouCine vai aparecer, após isso clique no link e em Open. Dependendo das suas configurações de segurança, há a possibilidade de você ter que autorizar o download. Não se preocupe caso apareça uma mensagem dizendo que o arquivo pode ser prejudicial ao seu dispositivo e apenas continue com o processo. A instalação do nosso aplicativo é 100% segura. Atualmente, o Youcine está disponível apenas para dispositivos Android.

CELULAR ANDROID Youcine é compatível com qualquer celular Android com versão OS 5.2 ou superior.

IPHONE Youcine pode ser utilizado no Iphone utilizando a versão web pelo site bit.ly/webyoucine.

TV | TV BOX | TV STICK Youcine é compatível com qualquer TV ou TV box ou TV Stick Android OS 5.2 ou superior.

TABLET Youcine é compatível com qualquer tablet Android com versão OS 5.2 ou superior. PC Youcine é compatível em qualquer PC pelo site bit.ly/webyoucine.

O Youcine app é um streaming acessível com uma enorme coleção de filmes, séries, animes, novelas, futebol ao vivo e muitos outros conteúdos sem anúncios e com resolução Full HD, do jeitinho que a gente gosta. Nossos conteúdos estão disponíveis em inglês, português, espanhol e muitos outros idiomas!

Além disso, o Youcine app conta com alta qualidade de streaming de vídeo, permitindo que você assista lançamentos em alta definição sem se preocupar com interrupções, buffering ou baixa resolução.

Nosso aplicativo é intuitivo e fácil de usar, tornando-o ideal para pessoas de todas as idades. Os downloads estão disponíveis para navegadores, TV e mobile para você curtir o catálogo como e onde quiser.

Pagamento e assinatura

Você pode adquirir um plano do Youcine através do app (Planos mobile somente dentro via celular, planos combo TV somente via QR Code da TV).

NO SEU CELULAR
1. Abra o app e vá no seu perfil.
2. Clique em “Renovar” e após isso clique em “Compre online”.
3. Selecione o tempo do plano que deseja e clique em “Próximo”.
4. Escolha o método de pagamento de sua preferência.
5. Complete a informação requerida.
6. Siga para finalizar o processo e pagamento.

Sua informação de compra será exibida na tela depois de finalizar o processo de pagamento. Você receberá um e-mail de confirmação. Para ativar seu plano, faça login com a mesma conta e senha com a qual realizou a compra.

NA SUA TV | TV BOX | TV STICK
1. Abra o app e vá em “Assinatura”.
2. Escaneie o código QR do plano que deseja.
3. Já no celular escolha o método de pagamento de sua preferência.
4. Complete a informação requerida.
5. Siga para finalizar o processo.

Sua informação de compra será exibida na tela depois de finalizar o processo de pagamento.
Você receberá um e-mail de confirmação. Para ativar seu plano, faça login com a mesma conta e senha com a qual realizou a compra.

Planos comprados no nosso app oficial não necessitam de um código de resgate, eles são automaticamente ativados após o pagamento ser processado. Pagamentos com Pix são processados em pouco tempo, cartão de débito e crédito, boleto bancário, transferência bancária e outros métodos podem levar alguns dias para serem processados. Se o seu pagamento não for processado após 4 dias úteis, entre em contato conosco.

Se você já tem um plano do Youcine mobile ou combo válido, poderá atualizar para um plano de maior categoria fazendo um upgrade. Para isso, entre em contato com o suporte para saber como fazer esse processo.

Conforme estipulado nos nossos termos, as taxas de planos não são reembolsáveis pois se trata de um app pré-pago, a não ser que o serviço não possa ser acessado em razão de falha do Youcine. Para pedir um reembolso por problemas do aplicativo, envie-nos uma imagem do problema com uma descrição do que aconteceu para prover o suporte necessário e dar seguimento ao seu pedido.

Operações malsucedidas

Se o seu pagamento não foi processado, você pode tentar com outro navegador ou método de pagamento diferente, ou usar outro e-mail na página de pagamento. Se mesmo após testar estas soluções ainda não for processado, entre em contato conosco.

Se você realizou um pagamento, mas o seu plano ainda não foi ativado, verifique se realizou o login com a mesma conta utilizada para realizar a compra.

Caso já esteja usando a conta correta e os dias válidos de serviço não foram creditados, é provável que a transação ainda esteja sendo processada. Os pagamentos podem demorar de 2 a 4 dias úteis para serem processados. Depois disso, seu plano será ativado automaticamente.

Código de resgate é um código disponibilizado aos ganhadores de alguma ação promocional do Youcine, ativação de dias grátis ganhos por algum motivo, nunca será necessário utilizar códigos de resgate para ativar planos adquiridos pelo app.

Usando o Youcine

NO SEU CELULAR
Quando estiver em modo de reprodução, clique em “Feedback” no seu celular. Escolha entre os problemas disponíveis a opção que melhor descreve sua situação. Se não encontrar uma opção adequada, você pode escrever sobre o problema que está enfrentando. Por fim, clique em “Enviar”.

NA SUA TV | TV BOX | TV STICK
Quando estiver em modo de reprodução, clique em “Feedback” na barra inferior. Escolha entre problemas e selecione a opção que melhor descreve sua situação. Se não encontrar uma opção adequada, você pode escrever sobre o problema que está enfrentando. Por fim, clique em “Enviar”.

Dentro do nosso suporte ao cliente na opção Solicitação de conteúdos, irá receber um link de formulário, lá dentro cadastre o conteúdo de áudio que precisa.

Dentro do nosso suporte ao cliente na opção Solicitação de conteúdos, irá receber um link de formulário, lá dentro cadastre o conteúdo de áudio que precisa.

Como usar Youcine no celular

No reprodutor de mídia do Youcine, você encontrará as seguintes opções na tela:
– Arraste o dedo para cima/baixo no lado esquerdo para ajustar o brilho.
– Arraste o dedo para cima/baixo no lado direito para ajustar o volume.
– Arraste o dedo para frente ou para trás no meio da tela para retroceder/avançar o vídeo.

Atualmente, Youcine é apenas compatível com protocolos Chromecast e DLNA. Se deseja espelhar a tela do seu celular no Chromecast, você precisa conectar o dispositivo na sua TV e clicar no ícone de espelhamento, escolher esta opção e aguardar. Se deseja espelhar via DLNA você precisa conectar o dispositivo na sua TV e clicar no ícone de espelhamento, escolher esta opção e aguardar.

Recomendamos que você limpe periodicamente os arquivos temporários para melhorar a performance do seu dispositivo. Este processo não apaga seu histórico.
1. Feche o APP e vá nas configurações do dispositivo.
2. Clique em Apps > Youcine > Limpar dados.
3. Por último, reinicie o dispositivo. Se você tem um TV box, tire-a da tomada por alguns segundos e depois volte a conectá-la.

Se você tentou reproduzir filmes ou séries no Youcine e todo o conteúdo só carrega e não abre, entre em contato com o suporte.

Este erro geralmente significa um problema de conexão temporário. Primeiro, recomendamos que reinicie seu modem de internet ou conecte diretamente no cabo de rede para uma melhor estabilidade na conexão de internet.

Se o problema persistir, recomendamos que você baixe um VPN, como o TunnelBear ou Flash VPN, que irá ajudar a esconder seu endereço de IP e prevenir que o provedor de internet bloqueie o sinal do seu dispositivo. Depois de instalar o VPN, lembre-se de abrir o app e ativá-lo.

Primeiro, recomendamos que reinicie seu modem de internet ou conecte diretamente no cabo de rede para uma melhor estabilidade na conexão de internet.

Se o problema persistir, recomendamos que você baixe um VPN, como o TunnelBear ou Flash VPN, que irá ajudar a esconder seu endereço de IP e prevenir que o provedor de internet bloqueie o sinal do seu dispositivo. Depois de instalar o VPN, lembre-se de abrir o app e ativá-lo.

Para resolver esse problema, entre em contato com o suporte.

Ficou alguma dúvida? Nos chame no WhatsApp.